• Victor Brumatto

Cuidados antes de migrar para o Creo 7.0

Atualizar sistemas CAD é muito mais do que apenas instalar uma nova versão, é necessário planejar, sem planejamento, diversos problemas ocorrerão durante e após a atualização para o CREO 7.0. Vejam o check-list elaborado pelos especialistas da SAADSOLUTIONS com alguns pontos de atenção para um bom planejamento e uma atualização com um excelente ROI. Check-list para atualização para o Creo Parametric 7.0 ► Hardware: Verifique se os requisitos são atendidos para utilização do Creo 7.0.

► Analise o que há de novo na versão Creo Parametric 7.0.

► Realize uma gestão de impacto referente a atualização da versão.

► Todos os arquivos de configurações devem ser revistos e atualizados a fim de usufruir ao máximo da nova versão.

► Para empresas que utilizam o Windchill deve-se ter muito cuidado com as versões do PLM e do windows, a atualização pode gerar um pool de gastos para a empresa, a avaliação desta viabilidade é de suma importância.

► Planeje o treinamento de atualização para seus usuários CAD.

Existem mais pontos de atenção para atualizar para o CREO 7.0. Os especialistas da SAADSOLUTIONS estão prontos para te ajudar nesta atualização. Temos experiências e diversos cases de sucesso em atualizações e implementações de softwares da PTC. Entre em contato conosco para realizar a atualização para o Creo 7.0 com segurança. Com a Saad Solutions você pode contar!

61 visualizações

© 2009 por SAAD Solutions.

  • facebook
  • linkedin
  • youtube